Tchauzinho: novo protocolo reduz flacidez e gordura dos braços

Muito se fala sobre os procedimentos estéticos e exercícios físicos voltados para a redução de gordura localizada na região do abdômen, entretanto, a flacidez do braço e a famosa gordurinha do “Tchau”, é uma das principais queixas de mulheres que desejam reduzir medida, gordura e flacidez do corpo. Pensando nisso, o Espaço Pathricia Prieto, em São Paulo, passou a oferecer o protocolo Power Brac.

A fisioterapeuta dermato funcional do Espaço, Camila Ferrarini, afirma que o tratamento, desenvolvido pela Cosmobeauty, tem como objetivo a redução de gordura e flacidez dos braços especificamente. O protocolo é realizado em três passos que incluem esfoliação com lipolíticos, substâncias que quebram as células de gordura, massagens com movimentos de drenagem e produtos que aceleram o metabolismo, além de um aparelho de led capaz de potencializar a ação de todas essas substancias.

“Dentre os principais benefícios estão a redução da circunferência e da flacidez cutânea na região dos braços”, explica. O número de sessões vai depender de cada paciente, mas a profissional garante que o resultado já é visível a partir da segunda sessão. Referente a quem pode fazer, Camila explica que qualquer pessoa com idade a partir de 13 anos pode se submeter ao procedimento. E para a manutenção do resultado atingido, o ideal é investir em exercícios semanais para fortalecimento muscular, além de sessões mensais do Power Brac.

Sobre o Espaço Pathrícia Prieto
Com mais de vinte anos de atuação, a fisioterapeuta Patrícia Prieto criou a clínica que leva seu nome, para oferecer uma lista completa de serviços e tratamentos nas áreas de saúde, estética e bem-estar. O Espaço Pathrícia Prieto conta com uma equipe especializada no tratamento de dor, reabilitação, acupuntura, estética (tratamentos corporais, tratamentos faciais e bem-estar) e nutrição e foi fundado pela fisioterapeuta Patrícia Prieto, que acumula mais de 21 anos de experiência na área.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *