Saiba como os refrigeradores Samsung podem transformar a sua cozinha e rotina

Mais do que um equipamento fundamental para a organização diária dos consumidores, os refrigeradores podem criar um ambiente cheio de personalidade e trazer mais praticidade no dia a dia. No entanto, com a infinidade de cores, modelos e tecnologias disponíveis não é tarefa fácil decidir o que deve ser avaliado na hora da compra. Para isso, a Samsung traz dicas para auxiliar os compradores a garantirem a escolha certa do produto.

 

Um item de decoração para a sua cozinha

Para quem preza por um espaço mais clean, a opção ideal é utilizar produtos como os refrigeradores da linha Twin Cooling PlusTM  5-em-1 da Samsung com puxadores embutidos (modelos RT38K, RT43K, RT46K e RT53K).

Se o objetivo é imprimir um pouco mais de modernidade, o refrigerador Samsung RT46K Black Inox Look, um dos lançamentos mais recentes da marca, pode ser a solução. Único da categoria na cor preta, o eletrodoméstico é versátil, pois conta com cinco modos de funcionamento que se adaptam ao usuário: diário, festa, econômico, férias e frigobar, além de ser o mais econômico da sua categoria¹. Com jogos de luzes e a mistura de tons com o mobiliário da sua cozinha, o refrigerador black pode certamente se tornar o destaque do ambiente.

Para quem deseja versatilidade, os refrigeradores no formato French Door com gaveta Cool Select Zone (RF28HM) são ideais como objetos decorativos para o ambiente. Neste modelo, a porta dupla se abre para que o usuário consiga ver facilmente o que está dentro do eletrodoméstico e em seus compartimentos. Ainda é possível operar as portas de forma individual para ter acesso aos itens armazenados em apenas um dos lados do refrigerador, quando necessário.

A gaveta Cool Select Zone é climatizada e permite armazenar os alimentos em cinco tipos de seleção: modo refrigerador (Cool Mode), que mantém a mesma temperatura do refrigerador na gaveta; o modo refrigeramento rápido (Quick Cool), que refrigera rapidamente os alimentos no interior do compartimento; o modo descongelamento (Thaw Mode), que descongela os alimentos no interior da gaveta; o modo congelamento suave (Soft Freeze), que congela os alimentos em -5ºC e o modo zona zero (Zero Zone), que mantém os alimentos que estão no interior da gaveta à temperatura de 0ºC.

 

Mais eficiência às tarefas do dia a dia

Além do design, os refrigerados garantem ao consumidor mais organização e praticidade em meio à correria do dia a dia. Pensando nisso, os modelos da linha Twin Cooling PlusTM 5-em-1 da Samsung já contam com a tecnologia Twin Cooling PlusTM que evita automaticamente a troca de odores entre os compartimentos (freezer e refrigerador). Com este recurso, é possível reduzir o desconforto que pode ser gerado ao chegar em casa, após um longo dia fora da residência, e se deparar com o seu eletrodoméstico com mau cheiro ou alimentos inadequados para consumo.

Outra praticidade é a função Power Freeze, também disponível nos refrigeradores da linha Twin Cooling PlusTM 5-em-1 da marca. Ela ajuda a acelerar o período necessário para congelar os alimentos e bebidas no freezer. Essa funcionalidade também pode ser útil para o congelamento rápido de itens que estragam facilmente ou se a temperatura no freezer aquecer bastante como ocorre, por exemplo, quando a porta do refrigerador é deixada ou esquecida aberta.

Mais uma vantagem presente em toda a linha de refrigeradores Samsung é a tecnologia Digital Inverter². Ela ajusta automaticamente a velocidade de trabalho do compressor, garantindo menor consumo de energia, minimizando ruídos e aumentando a durabilidade do produto – compromisso reforçado com os 10 anos de garantia do compressor. Ele reage rapidamente às mudanças de temperatura e uso, e aumenta ou diminui o ar frio, assegurando a menor oscilação possível na temperatura interna dos refrigeradores.

“Não há nada mais agradável do que comprar um produto que reúna tecnologia de ponta, design e eficiência. Essa é a vantagem das linhas de refrigeradores Samsung, que estão em constante transformação para se adaptarem aos layouts das cozinhas tradicionais e também das mais modernas”, lembra Jefferson Porto, Diretor Associado de Produtos da Divisão de Digital Appliance da Samsung Brasil.

 

Para mais informações, acesse: www.samsung.com/br

 

¹Considerando a categoria de refrigeradores com capacidade igual ou superior a 400 litros de duas portas e congelador na parte superior. Conforme tabela INMETRO de Setembro/17.

 

²Menor consumo de energia Digital Inverter comparado ao Refrigerador Samsung – RT40MAMS.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *