Restaurantes apostam em espaço kids para fidelizar clientes

Ir ao restaurante com crianças pode se tornar uma dificuldade quando o ambiente não é adaptado para receber os pequenos. Para atender esse público cada vez mais exigente os empresários estão se adaptando as novas tendências e transformando seus estabelecimentos em Restaurantes Kids Friendly, espaços com brinquedoteca, kidplay, games, cenografia, piscina de bolinhas e atividades lúdicas para entreter a garotada e garantir segurança, conforto e tranquilidade para os pais durante as refeições.

Segundo David Gaspri, sócio proprietário da Nogueira Brinquedos fabricante de brinquedos e máquinas eletrônicas, o investimento em um local infantil dentro do estabelecimento agrega valor, gera renda e fideliza os clientes. “Atendemos diversos restaurantes pelo País, entregando ao menos duas áreas infantis por mês. O planejamento do ambiente é sempre feito com o proprietário, levando em consideração detalhes como a quantidade de mesas, perfil do local, tema, horários de pico, orçamento desejado para o espaço, quantidade de crianças, e outros”, afirma David.

Dentre os projetos desenvolvidos pela empresa, está o Restaurante Coco Bambu, unidade Anhembi, um espaço de 60 m², diferenciado e personalizado, tanto nas atrações quanto na recreação, para garantir o melhor atendimento, circulação, estímulos à imaginação e entretenimento. Além do divertimento que a área oferece para mais de 60 crianças, os pais e acompanhantes podem ficar sossegados enquanto aproveitam as suas refeições, já que o local tem monitores treinados, controle de entrada e circuito com câmeras.

Para João Marcos Verçosa, sócio do Coco Bambu Anhembi, com o espaço kids, o estabelecimento diversificou o seu perfil de clientes, atraindo não só os com filhos pequenos, como também de casais e amigos. “Percebemos a existência de uma significativa demanda em termos o espaço infantil no restaurante, especialmente aos finais de semana, quando recebemos muitas famílias, a maioria delas com crianças. Pensando nisso, procuramos criar um local confortável, seguro e cheio de opções para nossos clientes kids, no qual eles possam se divertir, ao mesmo tempo em que seus pais desfrutam, de forma tranquila, da experiência no ambiente. A satisfação de nossos clientes nos faz ter certeza de que o investimento valeu à pena!”, destaca.

Essa é a segunda parceria da Nogueira Brinquedos com o restaurante. A unidade de Manaus já conta com um espaço kids planejado e fabricado pela empresa, e as próximas serão em Barueri, Vila Velha e em Belo Horizonte. Além da Coco Bambu, a marca desenvolveu projetos para o McDonald’s, Habib’s,  Outback e Abraccio.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *