Quartos de imóveis do Airbnb para pequenos viajantes cheios de estilo ao redor do mundo

Viajar com bebês nem sempre é simples. Mas, após o lançamento da nova Coleção de Famílias do Airbnb, que selecionou imóveis adequados para este público, ficou muito mais fácil para as famílias encontrarem uma casa que atenda às suas necessidades. Dados da plataforma mostram que anúncios com quarto de bebê tem se destacado cada vez mais nas buscas,  pois um número crescente de viajantes tem encarado a estrada com filhos pequenos. Apenas em 2017 o Airbnb registrou mais de 19 milhões de chegadas de hóspedes por famílias com crianças em todo o mundo.

Para aqueles que querem viajar com os caçulas da família, ou buscam inspiração para decorar o cantinho de um filho que está a caminho, o Airbnb selecionou algumas opções de quartos de bebê ao redor do mundo para pequeno viajante nenhum botar defeito.

A Coleção de Famílias do Airbnb possui hoje mais de 26 mil anúncios com quartos infantis à escolha, alguns, incluem ainda livros infantis e brinquedos.

Cidade do México, México

Esta casa na capital mexicana  já foi premiada por seu design. O quarto de bebê tem uma temática lúdica de viagens, com um papel de parede cheio de ícones do turismo e objetos garimpados pelos moradores.
Sydney, Austrália

O destaque desse quarto de bebê neutro e cheio de luz natural, localizado dentro desta casa de praia em Sydney, é a tenda que serve tanto de decoração como para as brincadeiras do pequeno.

Frederiksberg, Dinamarca

O mapa mundi, brinquedos e objetos de decoração coloridos tão o charme desse quarto majoritariamente branco. Ideal para famílias com até dois filhos pequenos, o apartamento fica em Frederiksberg, na Dinamarc
Londres, Inglaterra

Esta casa vitoriana em Londres abriga um quarto de bebê para viajantes intergaláticos. Foguetes, estrelas e planetas fazem parte desta decoração multicolorida.

Paris, França

Esta casa em Paris tem o refúgio ideal para a noite de sono do bebê. A combinação de cinza com amarelo proporciona uma decoração neutra e ao mesmo tempo alegre.

Toronto, Canadá

Esta casa em Toronto, no Canadá, prova que um quarto de bebê neutro pode ser cheio de estilo. O destaque fica por conta do papel de parede de cactos e da poltrona mostarda.

Haarlem, Holanda

Quarto de bebê deve ser colorido? Esta decoração preta e branca mostra que não. A combinação de cores clássica dá o tom de modernidade para o ambiente, sem deixar de ser infantil. O cômodo dá sequência ao design desta casa, que fica a 15 minutos de Amsterdã.

Rio de Janeiro, Brasil

Carrinhos, caminhões, tratores e trenzinhos estampam as paredes deste quarto de bebê neste apartamento localizado no Rio de Janeiro. Com lazer completo o edifício é ideal para receber famílias na capital fluminense.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *