Lhamas descem dos Andes e chegam à Puket

A Puket viajou até a Cordilheira dos Andes e trouxe mamífero ícone da região para o Brasil para estampar sua nova coleção. O personagem, que está ganhando espaço no cenário fashion, dá vida às peças de homewear, acessórios, lingeries e meias, que chegam em tons de azul marinho, branco e tons de rosa.

A coleção Lhamas, que pertence ao Alto Inverno da Puket, se destaca pelas peças perfeitas para as temperaturas mais baixas, como pijamas quentinhos, cachecóis, gorros, luvas, tapa olhos e muitas opções meias e sapatilhas para todas as idades. Produzida para adultos e crianças, a coleção apresenta pijamas iguais para mães e filhos, além de contemplar todos os tamanhos de meias e sapatilhas.

Os tecidos acompanham a estação e aparecem mais quentes e grossos como o SOFT, mas, para aqueles que mesmo nos dias frios preferem uma peça mais leve, versões em VISCO também aparecem nos modelos de mangas longas.

Já a linha de lingeries conta com duas versões de calcinha, uma rosa e outra azul, ambas na modelagem boneca. Na peça, o bichinho divide espaço com a frase “Como te lhamas?”, uma divertida mistura de português e castelhano em referência à origem das Lhamas. A linha está disponível nas versões infantil e adulto.

Para completar a coleção, o fofíssimo tapa olhos felpudo. Todo peludo, o acessório vem com o rostinho da lhama piscando – sem esquecer das orelhinhas-. O tapa olhos, além de garantir o escurinho perfeito para um cochilo, funciona como máscara e garante a diversão de toda a família.

Vamos embarcar nessa tendência? Me lhama que eu vou!

 

www.puket.com.br

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *