Como proteger crianças e bebês contra acidentes domésticos

A causa número 1 de mortes infantis são acidentes domésticos evitáveis. Situações que podem ser evitadas, com medidas de prevenção, e as impossíveis de impedir são a maior causa de morte entre crianças no Brasil com idade de 0 a 9 anos, segundo dados da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Os acidentes no ambiente doméstico lideram os registros de internações/atendimentos em unidades de saúde do país.

No Brasil, aproximadamente 13% dos óbitos na infância são causados por esses tipos de acidentes, óbitos que podem ser reduzidos com medidas simples de prevenção.

Queimaduras, cortes, afogamentos, inalação de pequenos objetos e ingestão de produtos químicos se tornam casos frequentes. Para se ter uma ideia, nove em cada dez acidentes envolvendo crianças acontecem em casa e, muitas vezes, podem ser contidos apenas com cuidados preventivos.

Aproximadamente 6.000 crianças morrem e outras 120.000 são seriamente machucadas ou ficam permanentemente deficientes nos EUA por causa de acidentes domésticos que podem ser evitados

Crianças têm 7 vezes  mais probabilidade de morrer por um acidente doméstico do que de todas as doenças infantis juntas

Quase 39.00  crianças sofrem ferimentos sérios o suficiente para irem ao hospital todos os dias nos EUA. Se você não fizer nada, o seu filho pode ser um deles.

A Baby Safe Homes Brasil é uma empresa americana que acaba de chegar ao Brasil para dar mais tranquilidade à sua casa.

A empresa é especialista em segurança infantil e oferece tudo que a sua criança e bebê necessitam para que você tenha um lar seguro.

Com mais de 20 anos de experiência , a Baby Safe Homes já protegeu centenas de milhares de lares nos 7 países que operam.

A empresa conta com especialistas em segurança infantil que fazem uma assessoria dos locais de risco no lar do cliente, recomendando os produtos necessários  e ideais  para assegurar a saúde física dos pequenos, e os instalam.

Visite: http://babysafehomes.com.br

Insta:@babysafehomesbrasil

Face:Baby Safe Homes Brasil

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *