Ana Strumpf assina coleção para PUC

A PUC lança, no dia 11 de abril, coleção assinada pela ilustradora Ana Strumpf. Inspirada no tema Festa do Pijama na Floresta, a designer cria estética lúdica e colorida a partir de personagens inusitados, como libélulas, cogumelos e cobras. As estampas, que mesclam cores à clássica combinação preto e branco, possuem elementos gráficos com linhas de contorno e desenhos com movimento.

A coleção é o mais novo lançamento da plataforma PUC Lab, que tem como principal objetivo criar parcerias com marcas e designers renomados. Segundo Alice Barbiellini, gerente de estilo da PUC, as ilustrações da Ana Strumpf têm muita sintonia com o universo infantil, o qual a artista ainda tem muito a explorar. “A Ana é uma designer única e inconfundível, que nos emprestou seu olhar criativo nesta edição de PUC Lab”, afirma Alice.

Para a ilustradora, que tem um DNA marcante, o mercado infantil viabiliza uma liberdade de criação ainda maior. “O que mais gosto em desenhar um projeto em parceria com uma marca é unir todas as minhas paixões, como cenografia, designer de produto, decoração e direção de arte. Quando olho para o universo infantil, meu traço fica ainda mais livre”, ressalta Ana.

Além dos prints de animais que habitam a floresta, figuras geométricas, como poás, triângulos, estrelas e listras complementam o universo criado pela artista. Cores vibrantes em tons de azul, vermelho, verde, amarelo e rosa ganham vida em diversos modelos de pijama, como macacões e conjuntos de manga curta e longa.

Para celebrar o dia das mães, a marca apresenta ainda produtos assinados pela designer para toda a família, com pijamas para mamãe, meninos, meninas e bebê, além de bandanas para pets, integrante da turma que não poderia ficar de fora!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *