A MaxMilhas paga a passagem das mamães

O Dia das Mães, uma das datas mais lembradas no Brasil, está chegando, e muitos filhos já se planejam para investir em momentos e presentes únicos para as homenageadas. Pensando em proporcionar muitas experiências inesquecíveis entre mães e filhos, a MaxMilhas, plataforma que vende passagens aéreas com descontos, realiza pelo segundo ano consecutivo sua campanha de Dia das Mães.

A empresa oferecerá 100% de desconto sobre o valor total das milhas da passagem aérea da mãe que viajar com seu filho. Com o tema Mamãe a Bordo, a ação é válida para passagens compradas nos dias 10 e 11 de maio, para a data que os viajantes preferirem e o destino nacional que eles escolherem.

Para participar da promoção, o filho deverá ter mais de 12 anos, informar o nome dos passageiros (incluindo o da mãe) e utilizar o cupom MAMAEABORDO. Se a compra estiver dentro das regras de utilização do cupom, o benefício de 100% de desconto sobre o valor das milhas será aplicado na passagem dela.

“Uma viagem com a mãe é garantia de boas histórias para contar, além de uma oportunidade para viver momentos inesquecíveis ao lado de uma das pessoas mais importantes de nossas vidas. Pensando em estimular mais encontros especiais como esse e encurtar a distância entre pessoas que se amam, a campanha volta com força total pelo segundo ano consecutivo”, explica a sócia e CMO da MaxMilhas, Tahiana D’Egmont.

Já os filhos que moram longe da mãe e querem viajar para perto dela também terão espaço. A campanha oferecerá desconto de R$ 50 em suas passagens. Basta utilizar o cupom MAETOCHEGANDO na página de pagamento.

E para ajudar os filhos que ainda não escolheram o melhor local para curtir o Dia das Mães, a MaxMilhas lista abaixo algumas dicas. Confira:

1 – Buenos Aires (Argentina)

Características como proximidade, versatilidade e beleza fazem da capital argentina um dos melhores destinos para quem deseja passar o próximo dia das mães em grande estilo! Por lá, os melhores programas são passear pelas ruas cheias de prédios que remetem à Europa, fazer programas culturais variados e experimentar os pratos típicos em bons restaurantes.

2 – Santiago (Chile)

Eis um destino perfeito para as mães que se consideram verdadeiras enófilas! As cidades ao redor de Santiago são cheias de vinícolas que abrem suas portas para visitas e, é claro, degustações. Para transformar a viagem em uma grande experiência gastronômica, não deixe de levar sua mãe para comer frutos do mar no Mercado Central e provar o famoso pisco sour.

3 – Punta Cana (República Dominicana)

Sua mãe pede por descanso depois de dias particularmente difíceis de trabalho? Então, um dos melhores destinos internacionais para ela é Punta Cana, na República Dominicana. Por lá, ela poderá relaxar em um dos incríveis resorts, praticar esportes junto à natureza ou conhecer um pouquinho da cultura local. Pensando bem, talvez seja difícil convencê-la a volta para casa.

4 – Miami (Estados Unidos)

Miami é um dos destinos internacionais mais queridos para os turistas brasileiros e pode ser uma boa pedida para quem pensa em viajar em breve com a mãe. Os preços das passagens aéreas costumam ser bem atrativos! Os principais programas na cidade são aproveitar as praias, visitar os restaurantes e – o mais famoso deles – fazer compras. Shoppings e outlets oferecem produtos por valores praticamente imbatíveis.

5 – Nova York (Estados Unidos)

Mães que fazem questão de levar uma vida agitada se sentem em casa quando visitam cidades cosmopolitas como Nova York. Se a sua é exatamente assim, que tal dar esse presente para ela? Os restaurantes, os museus e as lojas dessa metrópole americana que é considerada a capital do mundo farão com que ela nunca esqueça da experiência que o filho querido proporcionou!

6 – Lisboa (Portugal)

Mesmo que nunca visitou a capital portuguesa deve ter facilidade para imaginar a atmosfera que só a antiguidade das construções e a beleza do fado parecem ser capazes de criar. Além de passear pelas ruas de paralelepípedos e pelas margens do Rio Tejo, outro programa imperdível é experimentar postas de bacalhau e vinhos locais. De sobremesa, prove o lendário pastel de nata.

7 – Roma (Itália)

Caminhar pelas ruas de Roma é ver que as ruínas de um dos impérios mais importantes da antiguidade e o ritmo da vida contemporânea podem conviver perfeitamente bem. Cada ruela da cidade eterna parece contar uma história e, por isso, esse é um dos melhores destinos para mães que gostam mesmo é de programas culturais. Mas é claro que a culinária local é um bom atrativo para todas as outras.

Mais informações sobre a campanha pelo site: http://www.maxmilhas.com.br/passagens-promocionais/dia-das-maes

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *